segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Drama Familiar

Quero muito fazer uma roupinha vermelha de bolinhas ou xadrez pra minha tábua de passar! Muito muito muito! Mas o meu marido acha que é a coisa mais ridícula de todos os tempos....
E eu queria pendurá-la na parede, mas o problema é que não temos parede disponível, teria que ser na porta da área de serviço. Será que dá? Será que a porta aguenta o tranco? Ai ai quantos dramas!!!!








Mas que fique bem claro: esse meu momento rainha do lar não quer dizer que eu vou me encantar com a ideia de passar roupa...

Fontes: foto 1

3 comentários:

  1. Oi Marie! que drama, hein? menina, aqui em casa minha briga foi com a disposição da sala ahahaha..maridos....rsrss conheci seu blog agora e também tenho um. Tô adorando conhecer um monte de gente nova. passa lá bjs

    ResponderExcluir
  2. "Coisa mais ridicula de todos os tempos" pq gente??? ai ai, esses maridos, viu!!! Se bem q não posso reclamar, pois o meu passa roupa melhor que eu hehehe. Bem,eu gosto mais da idéia da capa xadrez do que a de bolinhas.
    E adorei o comentario final!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta idéia...vou fazer isso em casa.....

    ResponderExcluir