quarta-feira, 17 de março de 2010

Cortinas Esvoaçantes

Me casei e mudei há 6 meses e ainda faltam alguns detalhezinhos pra deixar a casa 100%. A cortina do meu quarto é um deles. Não consigo me decidir e o único tecido que amei até agora custava muito muito caro. Não quero persianas do tipo rolô, pois já utilizei-as na sala e no home teather e acho que um tecido mais fluido dá mais aconchego e calor. Vocês não acham? Algumas fotinhos pra gente se inspirar...

                                                      



                     


               



            



       










 

As cortinas vaporosas dão privacidade e "vestem" o local sem escurecer totalmente o ambiente. Elas filtram a luz de maneira sutil. Claro que se a ideia é um escurinho total pra dormir, um black out pode ser indicado. Também dá pra caprichar nas cores. Aí acho que o tecido tem que ser menos volumoso ainda, apenas fluido... Se eu tivesse dons artísticos acho que ia querer customizar o tecido, com algum detalhe. Ai, ai, será que algum dia eu me decido????





Fonte: Foto 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8



Um comentário:

  1. Sim, demora, mas você decide, com certeza!!! eu concordo contigo: esses tecidos esvoaçantes são muito lindos, românticos até! qdo vc escolher, mostra prá gente bjs

    ResponderExcluir