sábado, 14 de agosto de 2010

Sex and the City


A revista Elle Decor publicou uma matéria com os ambientes do filme Sex and the City 2, em que a protagonista, Carrie, demonstra sua paixão pela decoração. Aliás, quem assistiu ao filme deve se lembrar do momento em que Carrie explica para a vendedora  de uma loja de roupas que "tem traído a moda com móveis". 

A fim de mostrar que Carrie havia montado um apartamento para dividir com o marido, o eterno Mr. Big, e não só para ela, os produtores do filme, em conjunto com a decoradora Lydua Marks, criaram um espaço que combina elementos masculinos - como o linear mobiliário do meio do século 20 e madeiras escuras - com acessórios feminimos - como tecidos florais e tapetes caprichosos.






 O sofá é da Montauk e a almofada florida com pásssaros, Paul Smith para The Rug Company.


 Lustre de metal envelhecido da Property, sobre a mesa francesa de mogno dos anos 40. Ao fundo, vê-se    a cozinha com o toque moderno dos azulejos da  Heath Ceramics.


O interessante lustre de vidro do estúdio Lindsey Adelman. Vale a pena conferir o site, pois tem coisas bem bacanas!


O quarto do casal é uma mistura de padrões e texturas; a cabeceira coberta por tecido contrasta com o papel de parede neutro.


Ahh o closet! Como o casal divide, cores e linhas diferenciadas da madeira na parte de cada um.


E aí, gostaram?

4 comentários:

  1. Ameiiii!!!!! Quero um closet assim quando eu casar!rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas
    Ja tinha visto e fiquei encantada, mas confesso que adorava o antigo apto dela : )
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sex & the City É uma grande série com produção muito boa. Desta vez vamos ver a Sarah Jessica Parker em uma personagem muito diferente, aqui ele vai jogar uma mulher chamada Frances Frances casou vida com dois filhos, no entanto, acompanhar processo difícil e longo de divórcio., eu acho que vai ser uma proposta interessante e divertido.

    ResponderExcluir