sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Xixi no Sofá?


Sério, eu sempre fico pensando se depois que eu tiver filho meu ap. vai continuar arrumado e bonitinho. Não consigo me desvencilhar da ideia de que uma criança tem o mesmo efeito que uma avalanche no décor da casa. Tudo piorou quando uma amiga minha disse que, depois dos rebentos, xixi no sofá é rotina.... Sinceramente, acho que não estou preparada pra isso!

Na minha cabeça, são só devaneios para um futuro a longo prazo. No mundo virtual, porém, encontrei alguém que tem que lidar com esse "problema" de maneira mais iminente. O ap dela, localizado na Malásia,  é lindo, clean e assustadoramente branco. E a barriga dela está gigante! 

Dá só uma olhada na mamãe e  no ap....

5 comentários:

  1. Que apê lindo...e que nervoso imaginar um baby nele!

    ResponderExcluir
  2. Além do xixi, vc esqueceu de citar baba, vômito, comidas tipo chocolate/danoninho e eventualmente um cocozinho em hora errada! haha Mas é só uma fase.. longa, mas o resto vale muito a pena!!rsrsr Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post~!!!! Vc escreve MUITO bem, é gostoso de ler...
    Cris Faiança

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que legal! Tenho um castiçal idêntico ao da mesa da sala de jantar dela. A diferença é que ela tem vários (ficou bem legal) e o meu é único e muito querido, pois ganhei de uma amiga que me trouxe da Espanha de presente. A Fabi conhece... é a Aline - a japonesa!
    Parabéns pelo blog, tá ótimo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Lindo teu blog!
    Criei minha filha num ap bem apertado,um dormitório apenas e tudo no devido lugar,com direito a vasos com plantas na sala e uns enfeites a mais,coisinhas de mulher q ama a sua casa,e foi a melhor fase de minha vida,tudo depende da criação mesmo,uma criança trás luz e alegria na casa.Hoje ela tem 18 anos,pena que não fez mais bagunça,tudo passa tão depressa e o ninho está vazio e a casa, agora maior,esperando a hora dos netos chegarem,esses sim fazem a maior bagunça...hehehehe
    Abraço!Sandra,Porto Alegre,RS

    ResponderExcluir