terça-feira, 10 de maio de 2011

Alpendre

Me casei e mudei pro ap onde moro há 1 ano e meio. Mas nunca ele fica pronto, to sempre querendo fazer algumas coisas e mudar outras. Ainda bem (pra mim, não pro vizinho...)! Antes, eu morria de medo do vazio que sentiria  quando não tivesse mais nenhum detalhezinho pra mudar na minha casa. Agora, cheguei a conclusão que esse dia nunca chegará...

Bom, essa introdução foi pra ilustrar a nova trasformação aqui de casa. Eu implicava com o porta corpo da minha varanda. Não gostava da cor, achava o conjunto muito monocromático, frio e sem graça. Resolvi revesti-lo de bambu. Fiquei encantada com o resultado!  Não imaginei que mudaria tanto, mas o material deu uma super aquecida e diferenciada ao ambiente.

ANTES




DEPOIS









Quem fez o trabalho - com o maior capricho - foi a Kanela Bambu. Eles me atenderam super bem, foram simpáticos, flexíveis e caprichosos. Recomendo!

7 comentários:

  1. Adorei o resultado Teca...
    Já até falei pro Eduardo olhar no blog e ver se conseguimos fazer alguma coisa assim lá em casa.. Foi ótima a dica. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Teca,
    que coisa mais linda!!
    Amei!! Parabéns!!!
    bjs Fabi

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Te.. ficou bem melhor!! Adorei.. Olhei no site e vi que eles também fazem coberturas.. vou especular pra varanda aqui de casa!! Bjos Gi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tequinha!!
    Ficou lindo... adorei como sempre..
    Bjs Lolo

    ResponderExcluir
  5. Ficou o maximo!Amei!
    Quero ver ao vivo depois...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Muito chermoso, clean e acolhedor! Amo esse blog!

    ResponderExcluir