quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mind the Steps

Apavorei quando vi essas 2 primeiras escadas. Nossa! Segurança zero, né? Que medo! Como os donos dessas casas recebem uma criança ou um velhinho? Como chegam em casa de pilequinho? São bonitas, mas...

As outras são muito mais funcionais. Acho que decoração é muito mais do que a beleza de objetos inanimados. É um conjunto de sensações que um ambiente exerce em pessoas. Na vida real, não dá pra dissociar a aparência da praticidade.

A última é só pra mostrar que a utilidade da coisa não precisa ser tão útil assim ... rs... Afinal, buscamos agradar nossos olhos,  expor nossas coisitchas queridas. Queremos nos encontrar nas nossas casas. Então, bora caprichar, mas sem traumatismo craniano, tá?

O que você acha?







Fonte: Foto 1, 2, 3, 4 e 5

3 comentários:

  1. hahaha as duas primeiras me remetem à hospital! mas que são lindas, são..

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esta escada da ultima foto pra mim!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc ja assistiu ao filme " O pecado mora ao lado"? Entao, tem uma escada na sala do apto terreo q nao leva a lugar nenhum ( um dia no passado ela levara ao segundo andar, mas isso e passado!). Bom, eu AMEI o espaco q surgiu com todos aqueles degraus livres para serem preenchidos com plantas, livros, bibelos, ... Estou pensando seriamente em recriar esse espaco na minha sala de leitura e assim deixar pra tras a tradicional estante de livros! O q vc acha?!?!

    ResponderExcluir