quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Recordações

Amo fotografias. Eu adoro revelá-las, montar álbuns e fazer "fotolivros", porém nunca sei direito como deixá-las a mostra com bom gosto. Fico meio encanada sobre como expô-las na decoração. Acabei optando por fazer umas canaletas no meu quarto. Eu particularmente não gosto de quando as costas do porta retrato ficam visíveis. Me irritam profundamente! Gostei bastante dessa composição aqui, que serve também pra substituir, de maneira mais econômica, a necessidade de um quadro grandão..


2 comentários:

  1. Que legal.. é um quadrão com várias fotos? Falando em fotografias, como vcs já oferecem na loja o serviço de emoldurar figuras, podiam também desenvolver fotolivros! Eu seria a primeira cliente.. rs Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda! Adorei esse pôster de fotos... vontade de fazer igual em casa!

    ResponderExcluir